Os nossos mapas astrais são rigorosos?

Por vezes, recebemos dúvidas sobre o rigor dos nossos mapas astrais. Afinal, é difícil as pessoas leigas verificarem se as constelações de um mapa astral personalizado representam com fidelidade o céu por cima de si no momento que selecionou.

Também temos visto surgir vários mapas falsificados ou inautênticos depois de termos lançado o nosso produto, em 2016.

O modo mais simples de verificar a precisão é desenhar um mapa utilizando a sua localização e hora atuais e, depois, comparar a visualização em tempo real no nosso site com o céu por cima de si. Claro que isto nem sempre é prático porque tem de estar escuro no exterior e, mesmo durante a noite, a poluição luminosa na maioria das cidades torna difícil a visualização de mais de meia dúzia de estrelas.

Então, pensámos em dissipar qualquer dúvida e contratámos um astrónomo profissional para auditar os nossos mapas.

Dr Tom Barclay tem um doutoramento em Astrofísica e trabalha atualmente para a NASA como investigador científico na sua missão TESS, à procura de planetas semelhantes à Terra na órbita de estrelas distantes. É uma pessoa cinco estrelas! Pedimos ao Tom para inspecionar os nossos mapas astrais e verificar se estão corretos para uma hora e lugar selecionados.

O Tom comparou cuidadosamente os nossos mapas astrais com resultados calculados por ele, de forma independente, e efetuou uma revisão do código nos nossos algoritmos de carregamento de estrelas, para verificar se está sempre a receber um mapa astral rigoroso para os momentos mais importantes da sua vida. Isto vai ajudá-lo/a a evitar produtos falsificados ou inautênticos.

Pode ler a sua avaliação completa aqui ❐. A versão curta: são rigorosos, tornando a Under Lucky Stars a única fabricante de mapas astrais verificada de forma independente.

Under Lucky Stars Astronomically Verified