Perguntas Frequentes

Se não conseguir encontrar aqui respostas para a sua pergunta, pode enviar-nos um email para support@underluckystars.com
Estamos orgulhosos do nosso serviço de apoio ao cliente!

"O vosso serviço de apoio ao cliente é o melhor e vou, de certeza, dar-vos uma avaliação de 5 estrelas!"
— Pia

Os mapas astrais

Os vossos mapas são cientificamente rigorosos?

Sim. Os nossos mapas foram inspecionados de forma independente para que esteja sempre a receber um mapa astral rigoroso para os momentos mais importantes da sua vida. Pode ler mais sobre isso aqui.

Quais são os preços?

O preço do mapa depende do tamanho, se pretende que seja emoldurado por nós e outros fatores, como promoções. Recomendamos que comece a fazer o seu próprio design e verá os preços à medida que avança. Pode sempre decidir não comprar.

Como faço a encomenda?

Vá à nossa página inicial e comece a criar o seu mapa selecionando uma hora e um lugar para o qual deseja que sejam mostradas as constelações. Pode ser qualquer momento, como o seu aniversário, dia de casamento, primeiro encontro, noivado, etc. Depois poderá selecionar a cor e adicionar o seu título e o rodapé no mapa.

Nós ajustamos a hora que insere no fuso horário local para o lugar que selecionou, para que não tenha de pensar nisso. Por exemplo, se escolheu Lisboa, pode selecionar Hora da Europa Ocidental e nós faremos o ajuste para UTC quando criarmos o mapa.

A moldura está incluída?

Pode adicionar uma moldura ao seu mapa depois de a ter adicionado ao seu carrinho ou encomendar o mapa sem a moldura e emoldurá-lo você mesmo/a.

Vendem molduras separadamente?

Vendemos mapas com ou sem molduras, mas não vendemos molduras vazias separadamente.

Onde posso encontrar uma moldura à medida, caso não a compre no vosso site?

Os nossos tamanhos (18x24 polegadas ou 45x60 cm; 24x36 polegadas ou 60x90 cm) são tamanhos de papel padrão dos EUA e, por isso, deve conseguir encontrar molduras em lojas online (por exemplo, em Amazon.com) procurando o tamanho adequado.

Os mapas são mesmo cientificamente rigorosos?

Sim. Pode ler mais sobre o processo de como os mapas astrais são produzidos aqui. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato connosco, que teremos o maior prazer em explicar quaisquer detalhes. O nosso e-mail é support@underluckystars.com

Envio

Também enviam para o meu país?

É muito provável que sim. Fazemos envios para todo o mundo.

Qual o montante dos portes de envio?

O envio é gratuito para gravuras sem moldura.

Se optar por receber o mapa emoldurado por nós, cobraremos uma taxa de envio que depende do seu país e do tamanho da moldura. As gravuras emolduradas ocupam muito mais espaço e pesam mais do que os mapas não emoldurados, por isso não podemos enviá-los gratuitamente. Se achar que os portes de envio tornam o mapa muito caro, recomendamos que compre uma moldura localmente. Para ver os portes de envio de um mapa emoldurado, crie um mapa, adicione-o ao carrinho, adicione uma moldura e selecione o país para onde vai ser enviado. Aí conseguirá ver os portes de envio calculados.

Quando tempo demora o envio?

Ultimately, delivery times depend on the courier services in each country but we try our best to predict them.
Here are our estimates:

EUA, Europa, Austrália: 7 - 10 Dias
América Latina: 14 - 31 Dias
Resto do mundo: 10 - 21 dias

Se achar isso muito tempo, também temos envio Expresso, disponível para a maioria dos países.

Este prazo inclui o tempo de produção, que demora 3 dias úteis. Uma vez concluída a produção, receberá um e-mail de notificação de envio com um link para acompanhamento, para que possa seguir a sua encomenda.

Posso seguir a minha encomenda?

Sim. Uma vez concluída a produção (3 dias úteis após efetuar a encomenda), receberá um e-mail de notificação de envio com um link para acompanhamento. Se achar que já deveria ter recebido o e-mail, mas não receber, sugerimos que verifique a sua pasta de SPAM. Teremos o maior prazer em apresentar-lhe atualizações sobre a sua encomenda. Entre em contato connosco via support@underluckystars.com.

Estou a enviar um presente e, por isso, não queria que a fatura fosse incluída na embalagem. É possível excluí-la?

Não incluímos mais nada na embalagem a não ser o mapa.

Pagamentos

Em que moeda estão os preços?

Estão em dólares dos EUA ($ ou USD) para encomendas fora da UE e em euros (€ ou EUR) para encomendas no espaço da União Europeia.

Que métodos de pagamento posso utilizar?

Aceitamos Visa, MasterCard, Maestro, Discover, PayPal e Apple Pay.

O meu cartão foi recusado, mas vejo um débito no extrato do meu cartão de crédito. O que aconteceu?

Provavelmente, o seu pagamento foi recusado por causa da incompatibilidade do código postal. Isso significa que o nosso processador de cartões de crédito não encontrou correspondência entre o código postal que indicou e aquele registado no seu cartão de crédito. Esta validação ocorre depois de contactarem o seu banco e essa cobrança aparece temporariamente na sua conta. O montante será em breve libertado e será creditado de volta na sua conta. É apenas uma autorização, o dinheiro nunca sai realmente da sua conta, apenas fica cativo.

Se quer a nossa opinião, achamos que este sistema é um bocado estúpudo, mas é assim que funciona. Sugerimos que ligue para o seu banco, se quiser libertar esse montante mais rapidamente.

Se ainda tiver dúvidas, entre em contacto com o nosso apoio ao cliente via support@underluckystars.com




Não encontrou o que procurava? Estamos aqui para ajudar! Envie-nos um e-mail para support@underluckystars.com ou procura na nossa Base de Conhecimentos.