A Under Lucky Stars é fraude?

Por vezes, as pessoas frustradas publicam nas nossas redes sociais acusações como "esta é a fraude mais recente", "como é que sabemos que não são pontos aleatórios impressos numa folha?", etc. Naturalmente, isto preocupa-nos muito e tentamos esclarecer tudo.

Entendemos as dúvidas até certo ponto; afinal, não é incrível que possamos voltar atrás ou avançar décadas no tempo e mostrar-vos como estão as estrelas alinhadas em qualquer ponto da Terra? Parece incrível. Demasiado bom para ser verdade.

Depois de termos lançado o nosso produto, em 2016, temos visto surgir vários mapas falsificados ou inautênticos e, por isso, decidimos ajudar a verificar os que são verdadeiros.

Se estudou um pouco de astronomia, sabe que não é uma tarefa impossível e que mesmo as antigas civilizações, como os egípcios, costumavam ser capazes de prever o movimento dos corpos celestes com bastante precisão. No entanto, não queremos que acredite apenas na nossa palavra e, por isso, pedimos a um engenheiro da NASA para inspecionar de forma independente a precisão dos nossos mapas astrais.

Dr Tom Barclay tem um doutoramento em Astrofísica e trabalha atualmente para a NASA como investigador científico na sua missão TESS, à procura de planetas semelhantes à Terra na órbita de estrelas distantes. Ele fez uma inspeção cuidadosa das nossas projeções para garantir que os seus momentos especiais são comemorados com rigor através de um mapa astral personalizado.

Pode ler mais sobre a auditoria here.

Under Lucky Stars Astronomically Verified